LEVA-ME COM VOCÊ


Vem, estou pronta...
Nua, deitada sobre sua cama
Espero que sua boca me descubra
Sou insaciável diante de ti

Vem, estou pronta...
Entre minhas pernas inflama desejo
Penetra-me, sacia minha vontade de você
Quero ser domada por sua masculinidade


 Vem, estou pronta...
Desprenda-se da castidade, quero-o por inteiro
Adoro sentir suas mãos percorrerem meu corpo
Exalo desejo, não tenho medo de revelar-me canalha

Vem, estou pronta...
Leva-me para suas fantasias
Sou seu fetiche, seu brinquedo, sua mulher, sua puta
Não importa!



Vem, estou pronta...
O sexo me fascina, me domina
Quero sentir seu orgasmo na minha boca
Engolir o prazer enquanto você me provoca

Vem, estou pronta...
Leva-me com você
Vem...

10 comentários:

  1. UMA POESIA SENSUAL. UMA POESIA DE ENTREGA DO CORPO COM A ALMA ILUMINADA. AS PESSOAS AS VEZES TEM UMA PREVENÇÃO CONTRA A POESIA SENSUAL.,MAS NADA MAIS É QUE UMA EXPRESSÃO DE UM CAMPO DO SER HUMANO. NA LEITURA DE UMA POESIA PODE ESTAR O CONFRONTO DA NOSSA VISÃO DE MUNDO EM RELAÇÃO AO NOSSO CORPO E O AMOR PELA PESSOA AMADA. PARABÉNS POETISA, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. UMA POESIA SENSUAL. UMA POESIA DE ENTREGA DO CORPO COM A ALMA ILUMINADA. AS PESSOAS AS VEZES TEM UMA PREVENÇÃO CONTRA A POESIA SENSUAL.,MAS NADA MAIS É QUE UMA EXPRESSÃO DE UM CAMPO DO SER HUMANO. NA LEITURA DE UMA POESIA PODE ESTAR O CONFRONTO DA NOSSA VISÃO DE MUNDO EM RELAÇÃO AO NOSSO CORPO E O AMOR PELA PESSOA AMADA. PARABÉNS POETISA, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. O amor é procura, percepção, presença, parceiragem, penetração, prazer, passividade e paz. O amor é esse teu canto, poeta Marcela. Aplausos!

    ResponderExcluir
  4. Bravissima, Marcela, tu sei la musa espiratrice di tutte le donne, un bacio. Ernesto (Italy)

    ResponderExcluir
  5. Caríssima Marcela, a tua lascívia é tão envolvente que chega a causar êxtase. Adorei a exterirorização dos teus sentimentos mais profundos. Sensacional! Parabéns e um abraço com o carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Os meus parabéns! Poesia é isto mesmo, "Alma Nua", despida do preconceito! O Erotismo é Arte e é Vida,... a vida do poeta,... a vida do homem comum que enxerga a sua humanidade!...

    ResponderExcluir
  7. Se acrescentar uma virgula ao poema, perco a essência...só contemplo...desejo de estar no poema rsrss

    abração!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pela poesia erótica!
    Muito muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Quando me pedes assim eu me acendo,
    Ao saber que estais pronta pro amor,
    Sempre imagino o quanto que tu pretende,
    E é certeza que gozaremos com ardor,
    Eu manipulo o teu corpo com desejos,
    E em nossos beijos já beiramos ao orgasmo,
    Depois te chupo com tamanha intensidade,
    Que o teu liquido a minha boca logo invade,
    Mas me pediste para tomar do meu leite,
    E o meu pau com toda gula tu abocanhou,
    Não demorou e eu inundei a tua boca,
    Com o meu gozo que em teu ser extravasou,
    Foi quente assim a nossa noite de amor.

    Boa tarde Marcela, seu enredo tem todos os elementos que nos levam ao topo da excitação, o sexo é um universo sem fronteiras e você sabe explorar estas nuances do imaginário humano. e as ilustração são deliciosas, impossível fazer este passeio por aqui sem gozar junto com os vossos personagens, um forte abraço, MJ.

    ResponderExcluir